segunda-feira, 9 de abril de 2012

Trabalho e atividade física ao mesmo tempo com praticidade


Um dos maiores obstáculos de quem quer praticar uma atividade física é a falta de tempo. A rotina de trabalho ou estudo toma boa parte do dia das pessoas, sem contar o tempo desperdiçado nos deslocamentos. Mas nem por isso é necessário jogar a toalha e deixar a saúde e o bem-estar de lado.
Que tal estar em dia com as obrigações e fazer um exercício ao mesmo tempo? Unir trabalho e exercício não é uma utopia, e uma excelente alternativa é a bicicleta com apoio para laptop da FitDesk.

O produto é leve e compacto, podendo ser usado em ambientes pequenos. Possui um apoio estável para laptop, tablet ou mesmo para livros e cadernos. Além disso, é uma ótima alternativa para quem gosta de jogar video game.
Para aqueles que já possuem uma bicicleta ergométrica em casa ou mesmo uma comum adaptada para o exercício em lugar fixo, a empresa disponibiliza também apenas o apoio que é acoplável e regulável.

A alternativa se adequa perfeitamente aos que trabalham em casa, permanentemente ou por alguns dias da semana. Não há mais desculpas para não fazer uma atividade física. Mexa-se e tenha uma saúde melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores