terça-feira, 24 de abril de 2012

Coma frutas e vegetais e fique mais bonita!

Sim, é verdade! O sonho de todas as mulheres (e homens também, por que não?) tem uma receita infalível para ser realizado. Foi demonstrado por cientistas ingleses que quanto mais frutas e vegetais você comer, mais bonita ou bonito vai ficar.
Adicionar esses alimentos à sua dieta regular é muito importante para manter a boa aparência. Seus nutrientes têm influência direta na aparência da pele, e as diferenças são notadas em apenas seis semanas com apenas duas porções extras de vegetais por dia.
“Saber que vai parecer mais atraente talvez seja mais persuasivo para fazer as pessoas se alimentarem melhor do que as promessas de ter uma vida mais saudável”, afirmou o pesquisador Ross Whitehead, Universidade St. Andrews, onde a pesquisa foi realizada.
Isso acontece porque frutas e vegetais contêm carotenóides, que interferem na colocação da pele, mas os resultados são diferentes para cada pessoa.
O trabalho, divulgado pelo Ciclo Vivo, foi realizado com 35 estudantes, que alteraram sua alimentação. A forma de apresentá-lo é questionável: aplicaram a nova coloração da pele em uma imagem anterior, o que em tempos de “photoshop” abre diversos questionamentos. O texto original você encontra aqui.
Sugere-se a alimentação com tomates, pimentões vermelhos, cenouras, brócolis, abóbora e espinafre. Para que o sangue circule melhor, coma maçãs e cerejas. Não se esqueça de beber água regularmente, para o corpo se livrar das toxinas. É muito mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores