quinta-feira, 5 de abril de 2012

Garrafa Lifesaver na Lagoa e no Largo do Machado RJ - Greenvana




A garrafa LIFESAVER usa nanotecnologia para transformar qualquer tipo de água em potável em segundos, retirando todas os vírus e bactérias conhecidas.

A garrafa LIFESAVER usa um sistema de ultrafiltragem altamente avançado, originalmente desenvolvido para aplicações industriais. Seu filtro substituível é capaz de filtrar até 4.000 litros de água, ou seja, 5,5 anos de uso se consumidos 2 litros por dia.

Com poros de aproximadamente 15 nanômetros de diâmetro, o filtro da garrafa LIFESAVER não permite a passagem de nenhum micro-organismo - a maior bactéria conhecida, a da Tuberculose, tem cerca de 200 nanômetros e o menor vírus, da Pólio, cerca de 20 nanômetros – sem a utilização de qualquer substância química. Ela faz tudo isto sem a ajuda de qualquer substância química de sabor ruim como iodo ou cloro.

A garrafa LIFESAVER possui também a tecnologia FAILSAFE. Em termos simples isto significa que quando o cartucho expira, ele se bloqueia, evitando que o usuário beba água contaminada. É apenas trocar o cartucho e continuar usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores