terça-feira, 5 de junho de 2012

A Rio+20 quer ouvir a sociedade onde quer que você esteja. Participe!



Por Mariana Montenegro Nenhum Comentário
E você aí achando que não ia poder participar da Rio+20. A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável quer ouvir a sociedade! Com apoio da ONU, o governo brasileiro lançou o site Rio Dialogues, onde é possível mandar suas sugestões e participar de debates sobre o que deve ser abordado na conferência sobre o futuro do meio ambiente.
Com o evento se aproximando, entre os dias 20 e 22 de junho, no Rio de Janeiro, é a sua chance de fazer parte dessa história, que promete resolver muitos dos problemas ambientais do planeta.
Para participar basta se cadastrar no site e começar a fazer parte das discussões de um dos dez temas dos fóruns temáticos de sua preferência. A Rio+20 está preparada para ouvir a sociedade.
Além de participar dos fóruns, você também pode votar nas melhores ideias. As três sugestões mais apoiadas de cada tema vão entrar em debate no “Diálogos sobre o Desenvolvimento Sustentável”, um evento que será realizado nos dias que antecedem a Rio+20 para decidir recomendações que serão enviadas aos chefes de estado presentes na grande conferência sustentável. Não perca tempo, clique aqui e participe!
*Informações Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores