sexta-feira, 1 de junho de 2012

É PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL

Bill Cosby "I'm 74 and Tired" (Born July 12th. 1937)
Descrição: 96883F17-0519-47E5-AD5D-D7672C082AC8@dlt.dccnet.com


"Tenho 74 anos e  estou cansado"




   Tenho 74 anos e estou cansado. Exceto um breve período na década de 50,
quando fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro desde que eu tinha
17 anos. Trabalhava 50 horas por semana, e não caí doente em quase 40 anos.
Tinha um salário razoável, mas não herdei o meu trabalho ou o meu
rendimento. Eu trabalhei para chegar onde estou, e cheguei economizando
muito, mas estou cansado, muito cansado.


   Estou cansado de que me digam que eu tenho que "distribuir a riqueza"
para as pessoas que não querem trabalhar e não têm a ética de trabalho.
Estou cansado de ver  que o governo fica com o dinheiro que eu ganho, pela
força, se necessário, e o dá a vagabundos com preguiça para ganhá-lo.

   Estou cansado de ler e ouvir que o Islamismo é uma "religião da paz",
quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens muçulmanos  a
matar suas irmãs, esposas e filhas pela "honra" da sua família; de tumultos
de muçulmanos sobre alguma ligeira infração; de muçulmanos a assassinar
cristãos e judeus porque não são
"crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos
apedrejando adolescentes, vítimas de estupro, até a morte, por "adultério";
de muçulmanos a mutilar o genital das meninas, tudo em nome de Alá, porque o
Alcorão e a lei Sharia diz para eles o fazerem.

Estou cansado de que me digam que por "tolerância para com outras culturas"
devemos deixar que Arábia Saudita e outros países árabes usem o dinheiro do
petróleo para financiar mesquitas e escolas madrassas islâmicas, para pregar
o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá,
enquanto que ninguém desses países está autorizado a fundar uma sinagoga,
igreja ou escola religiosa na Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe,
para ensinar amor, tolerância e paz.

Estou cansado de que me digam para eu  baixar o meu padrão de vida para
lutar contra o aquecimento global, o qual não me é permitido debater.

Estou cansado de que me digam que os toxicodependentes têm uma doença, e eu
tenho que ajudar no seu tratamento e pagar pelos danos que fazem. Eles
procuraram sua desgraça. Nenhum germe gigante os agarrou e encheu de pó
branco seus narizes nojentos, ou à força injetou porcaria em suas veias
esquerosas.


Estou cansado de ouvir ricos atletas, artistas e políticos de todas os
partidos falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou erros da
juventude, quando todos sabemos que eles pensam que seus únicos erros foi
serem apanhados. Estou cansado de pessoas sem  senso do direito, sejam elas
ricas ou pobres.

Estou realmente cansado de pessoas que não assumem a responsabilidade por
suas vidas e ações. Estou cansado de ouvi-las culpar o governo e a sociedade
de discriminação pelos "seus problemas."

Também estou cansado e farto de ver homens e mulheres serem repositório de
pregos, pinos e tatuagens de mau gosto, tornando-se assim pessoas
não-empregáveis e, por isso, reivindicando dinheiro do governo (Dos impostos
pagos por quem trabalha e produz).

Sim, estou muito cansado. Mas também estou feliz por ter 74, porque não vou
ter de ver o Mundo que essas pessoas estão CRIANDO.

Mas estou triste por minha neta e os seus filhos. Graças a Deus estou no
caminho de saída e não no caminho de entrada.

Não há maneira de isto ser amplamente divulgado... A menos que cada um de
nós colabore, enviando e ganhando força para contrariar esse (mau) caminho
que o Mundo, por força de (péssimos) governantes, nos está proporcionando.



Esta é sua chance de fazer a diferença.
 Descrição: C7FB19B0-2D5E-4E69-850C-4B341DA210E2@dlt.dccnet.com

" I'm 74 and I'm tired.
(Tenho 74 e estou cansado)

Você estará muito cansado para enviar isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores