terça-feira, 29 de maio de 2012

Empresa lança no Brasil o processo fotográfico ecológico


Mesmo com os avanços da tecnologia e da digitalização de imagens, nada substitui a satisfação de ter as fotografias nas mãos para colocar em álbuns, porta-retratos, quadros e murais. Para oferecer um serviço de impressão fotográfica de alta qualidade e com baixo impacto ao meio ambiente, a Digipix está lançando o Ecopix, o processo fotográfico ecológico.
Diferentemente do processo de revelação tradicional, as fotos são impressas, dispensando os processos químicos necessários para a fixação da imagem no papel, além de não eliminar dejetos líquidos e metais pesados na natureza.
A empresa se associou à HP, vencedora do Prêmio Greenbest 2012 na categoria Tecnologia. A multinacional entra com maquinário de última tecnologia, que economiza energia e evita o desperdício de papel.
As fotos são impressas em papel especial, com cores mais fiéis que as da revelação tradicional. A iniciativa brasileira é fruto de 2 anos de pesquisas, e foi lançada oficialmente em Dusseldorf, na Alemanha, na Drupa, maior feira da indústria gráfica do mundo.
A empresa afirma que o preço vai ser o mesmo que o das fotografias tradicionais. E para estimular o público a conhecer o resultado do processo fotográfico ecológico, está oferecendo 30 fotos grátis, sendo cobrado apenas R$4,90 pelo frete. A promoção e o regulamento podem ser conferidos neste site. Uma ótima oportunidade para finalmente fazer aquele álbum da sua última viagem, aniversário ou encontro com os amigos.
Saiba mais sobre a iniciativa nos videos abaixo:


Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores