sábado, 29 de setembro de 2012

Prêmio contempla novas ideias com estágio na Alemanha




Por Daniel Accioly 1 comentário(s)
As jovens mentes dos futuros engenheiros que se preocupam em contribuir com um mundo mais sustentável serão premiadas na primeira edição do Prêmio Futuro Sustentável.  O prêmio pretende estimular a criação de soluções inovadoras e relevantes no campo da sustentabilidade e ecologia.

O tema do prêmio é direto: “Uma ideia na cabeça, uma passagem para a Alemanha na mão”. A ideia é comtemplar os autores dos melhores projetos com um estágio de 15 dias no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Continental AG em Hannover, na Alemanha, no período de 5 a 19 de janeiro de 2013. E no prêmio, o professor, fundamental para a estruturação do projeto, não será esquecido. O professor orientador do trabalho premiado ganhará um iPad.
O prêmio é uma iniciativa da fabricante de pneus Continental, que deseja reforçar a imagem de engajamento com as práticas sustentáveis voltadas à preservação do meio ambiente e também com o futuro da engenharia automotiva.

“Ao incentivar jovens estudantes a desenvolverem projetos tendo como foco a destinação correta de pneus inservíveis, reiteramos uma vez mais a nossa postura de empresa profundamente comprometida com a sua inserção na sociedade e com a preservação dos recursos naturais do planeta”, destacou Luciana ao Eco Desenvolvimento.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. O regulamento e detalhes sobre as inscrições devem ser vistos clicando aqui.
* Com informações de Eco Desenvolvimento
Posts relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores